OS BENEFÍCIOS DE TER UMA CONSULTORIA DE COMUNICAÇÃO NA SUA EMPRESA

Em tempos de fluxo rápido de informações, múltiplas conexões, internet e etc… Um negócio de sucesso precisa de um planejamento inicial e de estratégias seja para vender um produto ou prestar um determinado serviço para um público específico.
E uma empresa que presa por um relacionamento de qualidade, não está livre da necessidade de ações profissionais na sua comunicação para ter um posicionamento de destaque e credibilidade frente ao seu público.

Veja abaixo alguns dos serviços que podemos prestar para sua empresa:

1 – Planejamento web (envolve sites, hotsites, plataformas, mobile, entre outros.)
A primeira analise realizada para o planejamento, após conhecer a estrutura de mercado da empresa, será sobre o site que está no ar desta empresa, toda sua árvore mercadológica, funil de conversão, estrutura de códigos produtos e serviços e palavras-chave do negócio.

2 – Planejamento para e-commerce e social commerce

Na sequência do planejamento traçamos uma linha de desenvolvimento de comunicação para o e-commerce e as redes sociais da empresa. Visando mais direcionamento e retorno nas interações.

3 – Planejamento de Mídia Digital e Mídias Sociais

Logo conseguiremos enxergar quais os melhores meios de comunicação para estes produtos ou serviços desta empresa e realizaremos uma listagem de parceiros a serem prospectados para este fim.

4 – Planejamento de Comunicação Digital

A linha de comunicação mais adequada será colocada no papel para ser desenvolvida, seja por um parceiro, seja por um funcionário da empresa. No caso de um funcionário da empresa, o ideal que esta pessoa fique dedicada para a geração deste conteúdo, para que ele tenha tempo de realiza-lo com qualidade.

5 – Estratégias de Marketing de Busca e Otimização (SEO, SEM, etc.).

As melhores estratégias baseadas nas definições do planejamento serão indicadas para o posicionamento dos produtos ou serviços da empresa para que apareçam nas primeiras posições dos maiores buscadores no Brasil.

6 – Estratégia de Monitoramento em Mídias Sociais

Mesmo sem o uso de ferramentas pagas é possível criar uma estratégia eficaz de monitoramento das redes sociais,e nós, iremos indicar as melhores formas de acordo com as possibilidades da empresa.

7 – Estratégia de Conteúdo

Uma descrição rica dos produtos nem sempre consegue gerar visitas orgânicas suficientes para sustentar o negócio pela alta concorrência das principais palavras-chaves, ter redes sociais atentas e acopladas ao site com um conteúdo baseado na cauda longa destas palavras-chaves pode ser muito mais eficaz para a conversão de um público disputadíssimo na rede.

8 – Estratégia de Mensuração e Gestão de Métricas de Resultado

Estipular metas e prazos para elas é fundamental para poder ter uma estratégia bem definida de mensuração dos resultados alcançados, assim a otimização destas principais métricas será realizada com qualidade e sabendo-se qual o alvo da empresa.

9 – Estratégia de Marketing Viral

Esta nona etapa exigirá maior criatividade e total conhecimento do seu publico para conseguir gerar uma ideia que se torne sensação dentro desta comunidade e que seja compartilhada como um rastro de pólvora aceso.

10 – Estratégia de Marketing Interativo

Aplicativos diversos como jogos, facilidades em serviços, concursos, sorteios. Estes são alguns tipos de interatividade que podem, de acordo com o perfil de negócio de cada empresa, serem indicados e desenvolvidos através das analises e estudos feitos por nós da V.E.R Consultoria.

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